top of page

O que levar para a trilha: o guia definitivo


Uma preparação de trilha ecológica com itens essenciais na grama, sob a vigilância de um camaleão roxo em cima da mochila, contra o pano de fundo de uma cachoeira tranquila.
Você sabe o que deve levar para a trilha?

Você já se perguntou o que realmente precisa levar numa trilha para tornar a experiência inesquecível (e segura)? Seja você um aventureiro de primeira viagem ou um trilheiro experiente, há sempre aquele momento de dúvida: "Estou esquecendo algo?".


Bem, pode respirar aliviado! Este guia definitivo da Camaleão vai garantir que você tenha tudo o que precisa, sem excessos nem faltas. Preparados? Então, vamos lá:


Clique no ítem e veja a descrição detalhada.


Mochila: O Seu Melhor Companheiro

A ideia é que durante todo o percurso da trilha você tenha as duas mãos livre. A base de tudo é uma boa mochila. Leve, mas resistente, ela será sua fiel escudeira, carregando todos os seus pertences sem pesar nas costas. Se não tiver uma específica para trilha, leva a sua da escola mesmo. O importante é que comporte todos os ítens abaixo.

Hidratação é Vida: Não Esqueça a Água!

A água é seu bem mais precioso em qualquer trilha. Leve no mínimo 1 litro para garantir que não vai desidratar. As garrafas reutilizáveis são ótimas opções por serem eco-friendly e manterem a temperatura da água. Ah, e uma dica de ouro: deixa a garrafinha no congelador no dia anterior. Isso vai garantir que a temperatura dure por mais tempo.

Lanche Leve, Mas Energizante

Vestimenta Adequada: Esteja Preparado para Tudo

Roupa de Banho: Liberdade para Mergulhar

Kit de Primeiros Socorros: Melhor Ter e Não Precisar...

Protetor Solar e Repelente: Pequenos, Mas Vitais

Toalha de Banho: Refresque-se com Praticidade

Roupas Extras: O Conforto do Pós-Trilha

Boné ou Viseira: Proteção Sob o Sol

Câmera ou Smartphone: Capture as Memórias

 

Ficou alguma dúvida? Clique aqui e fale conosco no Whatsapp.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page